Nossa política de troca e devolução foi criada com base no código de defesa do consumidor, visando o melhor bem estar de nossos clientes. Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou através do whatsapp 44999408481, informando o interesse na devolução ou troca do produto e solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa. O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Nota Fiscal e etiquetas afixadas e se possível com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a Claudia Cavalcante poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.
O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço:
Claudia Cavalcante
Rua Santos Dumont, 2354B
Maringá - PR
Cep: 87013-050
Os custos de envio troca são de responsabilidade do cliente. Já para o novo envio da nova peça na primeira troca, nós arcamos.
Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Claudia Cavalcante, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.
Todos os nossos produtos vendidos passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca/devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. Entre em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone (44)999408481 informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto, solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa e o código de autorização de postagem.
Todos os produtos passarão por análise. Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
Caso o laudo seja favorável a troca/devolução, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais ou o estono. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário ou cartão de crédito.
Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:
Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato através do email:[email protected] em até 48hs.
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente em nosso site.
PAGSEGURO: Para compras pelo PAGSEGURO, você poderá optar por:
DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA: Para compras pagas através de depósito bancário ou transferência na conta da empresa, você poderá optar por:
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Claudia Cavalcante será automático nas seguintes situações: